Após o pagamento do pedido ser feito e a compra dos insumos tiver sido feita, nós não poderemos fazer a devolução do valor em casode desistência. Enviaremos a arte para aprovação do produto via WhatsApp caso a arte seja aprovada com algum erro de cor ou informações não nos responsabilizamos.

Não nos comprometemos a datas seguimos apenas o nosso prazo caso queira para uma data especifica se programe de acordo com o nosso prazo.

Só aceitaremos reclamação e faremos a troca se o cliente filmar o momento da abertura do pacote mostrando o material de forma detalhada e exibindo onde se encontra a avaria. Não aceitamos devolução de material personalizado. Em caso de erro por parte da empresa, realizamos a troca.

Todos os produtos são avaliados com a maior atenção para estar entregando o melhor para o nosso cliente, sendo assim caso o produto chegue com algum defeito da gráfica o cliente será informado via e-mail do ocorrido e será solicitada a reimpressão do material (o prazo volta ao inicio).

As sacolas que são enviadas pelos correios são dobradas e amassam a lateral da sacola, consultar caso isso seja um incômodo. As bases de todas as sacolas são na cor branca.

Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.

Não nos responsabilizamos por atraso dos correios.

Informações importantes sobre os acabamentos personalizados:

  • Acabamento metalizado vai apenas na FRENTE da sacola, caso você queira adicionar emmais alguma área, é acrescentado o custo de uma nova aplicação em cima do valor do pedido.
  • O prazo passado é a data que fica pronta aqui na empresa, na data seguinte é feito o envio dos correios.

Ao seguir com a compra você está de acordo com todas as informações passadas anteriormente!

Em caso de dúvidas não suponha, pergunte!